Brotherhoods Infinite Aion
Bem vindo ao forum da nossa Legião, favor verificar as regras de conduta para evitar confusões.

Obrigado.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brotherhoods Infinite Aion
Bem vindo ao forum da nossa Legião, favor verificar as regras de conduta para evitar confusões.

Obrigado.
Brotherhoods Infinite Aion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Flw Galera!!!

Ir para baixo

Flw Galera!!! Empty Flw Galera!!!

Mensagem por Dkron Sáb Ago 28, 2010 6:44 pm

E ae pessoal, eu estou jogando a um tempo no Aion Infinite, mas não estou muito contente não!! Ta com muita quest bugada, da uma olhada no site deles, to pensando em voltar pro servidor que eu jogava antes o AionFocus (www.aionfocus.com), porque, pelo que eu me lembro, eu tava no lvl 40 e ate ali ja tinha passado por Poeta, Veteron, Eltnen, Heiron, e ja tava fazendo alguma coisa em Theobomos e já tinha feito quase todas as quests e Campagns fiz quase todas nessas areas, que eu vi pela frente, alem de ser armorsmith Expert, sem bug, sem lag. Pô no infinite ta osso, as quests um monte não estão funcionando, o Craft não funciona direito, pô mals!

Abraço e Bom jogo pra todos!!! Familia Brotherhood!


Última edição por Dkron em Sáb Ago 28, 2010 6:46 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : correção)
Dkron
Dkron
Usuário
Usuário

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos