Brotherhoods Infinite Aion
Bem vindo ao forum da nossa Legião, favor verificar as regras de conduta para evitar confusões.

Obrigado.

TEMPO OFF

Ir em baixo

Re: TEMPO OFF

Mensagem por Niick em Sab Ago 28, 2010 5:11 pm

pow seu boiolinhaaa vou sentir saudades UAIHEUIWAHEIUAWHEIUAWHEUIHWAEIUHWAIUEHWAUIEH

but, bom trabalhoo, e largue de vicio " qm sabe eu consiga logar no notebook pela net do hotel" kkkkkkkkkk

vai trabalhar vagabundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

zoa, boa sorte ae (yn)
avatar
Niick
Usuário
Usuário

Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/08/2010
Idade : 28
Localização : Candeias / Bahia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TEMPO OFF

Mensagem por Troyan em Dom Ago 29, 2010 7:42 pm

kdaospkdpoaskdaaaa

aaaaaaaaaa ja to akiiiiiiiiiii .-. HOHOHOHO
avatar
Troyan
Usuário
Usuário

Mensagens : 54
Data de inscrição : 14/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TEMPO OFF

Mensagem por Hertless em Ter Ago 31, 2010 2:03 pm

Ae meu povo eu voltei.............
kkkkkkkkkkkkkkkk
avatar
Hertless
Usuário
Usuário

Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TEMPO OFF

Mensagem por Troyan em Qui Set 02, 2010 1:53 pm

voce é emo hertless kkkk
avatar
Troyan
Usuário
Usuário

Mensagens : 54
Data de inscrição : 14/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TEMPO OFF

Mensagem por Lonewolve em Sex Set 03, 2010 11:15 pm

Mesma coisa comigo, to a uns tempos off, cheio de trabalho e prova da facul. Isso sem contar o trampo.
avatar
Lonewolve
Usuário
Usuário

Mensagens : 16
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 26

https://www.youtube.com/warriorbrr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TEMPO OFF

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum